sábado, 19 de novembro de 2011

Nunca tive um amor correspondido!

Experimentar um amor correspondido às vezes leva tempo. Muito mais tempo do que a gente gostaria… É o caso da Endy:

“Tenho 15 anos e nunca tive um amor correspondido. De quem eu gostei, nunca gostou de mim. O que eu faço?”

Se fosse para ser curta e grossa eu diria: não faça nada, espere e ele acontecerá.

Mas eu sei que a ansiedade é grande, que a gente não se aguenta de vontade de viver um amor correspondido, e que se dependesse única e exclusivamente do nosso desejo, viveríamos um grande amor já aos 11 anos de idade. Ou seja, essa espera é muito difícil.

Natural que seja assim. Só que é muito importante tentar evitar que isso vire uma obsessão. É aquela história, se a gente não relaxar e se distrair, as coisas não acontecem mesmo.

E, além disso, temos que nos conformar que encontrar um amor correspondido pode mesmo levar tempo. Afinal, é algo tão especial e tão raro (é raro mesmo!) que não acontece a toda hora.

Please, não ache que isso seja um problema e muito menos saia por aí caçando um amor a qualquer custo (às vezes isso significa topar um amor meia boca e isso NINGUÉM merece). Espere, sua hora vai chegar e vai ser incrível. Pense que pelas coisas boas da vida sempre vale a pena esperar.

Enquanto isso, aproveite a vida, curta alguns rolos sem compromisso e pode ter certeza que quando você menos esperar estará vivendo uma grande paixão. Delícia!

Tem mais gente aflita à espera de um amor correspondido?

beijo grande,
Naah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#FF1493