sábado, 19 de novembro de 2011

Namoro um colírio e sou muito ciumenta!

Sei de um monte de gente que adoraria ter um Colírio pra chamar de seu, mas namorar garoto gato e popular nem sempre é fácil. A Dacota conta a experiência dela:

“Sou muito ciumenta e meu namorado é Colírio, ou seja tem milhares de garotas em volta dele. Para piorar, todos os dias alguém vem me contar que ele agarrou uma ou outra menina na escola dele. Ele nega, me garante que são só amigas e que é muito próximo de todas elas. Mas fico insegura, não sei em quem acreditar.”


Ciúmes e insegurança são uma duplinha que deve ser combatida a todo custo, seja seu namorado um Colírio ou não. Isso porque, uma vez instalados, esses sentimentos se alimentam de qualquer motivo para crescer e envenenar nosso relacionamento. Pra começar a dar um jeito na situação é preciso investigar se esses sentimentos têm fundamento ou se só são coisa da sua cabeça.

Mas primeiro, uma dica: não dê ouvidos aos boatos.Gente boateira não merece crédito de NINGUÉM! O assunto diz respeito apenas a você e ao seu namorado e, se há alguma coisa a ser resolvida, ela deve ser tratada só entre vocês dois.

Mas vamos a nossa investigação…

Fiquei curiosa para saber se você conhece essas amigas dele. Na minha opinião, seria um mau sinal uma namorada que não conhecesse os amigos(as) do namorado. Pode não ter surgido a oportunidade dele apresentá-las a você, mas se o gatinho tem evitado que isso aconteça pode ser um indício de que ele não está investindo tanto assim no relacionamento de vocês.

Outra coisa que vale observar é o quão bom namorado ele é. Ele é carinhoso, atencioso, faz questão de estar junto, vocês se divertem? Se sim, está claro que ele quer ficar é com você e não há porque encanar com os abraços que ele distribui por aí. Controle essa insegurança boba e aproveite que o gatinho está super na sua.

De qualquer maneira, acho que cabe uma conversa sincera. Nada no estilo “colocar na parede”, mas uma boa conversa sobre esses seus sentimentos. Às vezes, só da gente colocar pra fora o que estamos sentindo ficamos mais leves. A maneira como ele vai lidar com isso já vai dizer muito sobre o quanto ele está apostando nesse namoro. Só não caia na armadilha de fazer pedidos do tipo “pare de abraçar suas amigas”: isso é alimentar o ciúmes e simplesmente não é legal.

Enfim, saiba que ciúmes é algo normal. Mas é preciso combater esse sentimento, se não a gente pira e começa enxergar coisas onde não tem nada.

Alguém mais lidando com uma situação como essa?

beijo grande,
Naah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#FF1493